Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1324 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus - Ar Condicionado

 

Focus Sedan 2010 - Botão Circulador de Ar

Tenho um Focus Sedan 2010 e há um tempo tem gerado um barulho irritante até descobrirem que é na entrada de ar atrás do painel! Ou seja, o Botão de Circulador de Ar não está funcionando o sistema de abre e fecha. Se estiver aberto ou meio aberto o barulho é incomodante nos 4 níveis de ventilação, mas se deixar fechado o barulho não acontece, mas não posso deixar fechado! Há alguma forma de reparar sem ter que desmontar o painel e o ar condicionado ?
E
Eduardo Evariato
Cajamar - SP

Falha no ar condicionado dual zone

Olá, eu tenho um Focus 2012 SEL, ele está com um problema no ar condicionado dual zone, quando em 18 graus eu aumento pra 19 o ar quente liga ou seja só consigo usar 18 graus. Alguém sabe me dizer oque poderia ser? Desde já muito obrigado!
S
Silvio Cesar
São Paulo - SP

Protetor

O protetor do ar condicionado que fica colado ao parabrisa está solto, entrando agua no filtro. Tentei colar mas não deu certo, talvez pq a peça seja muito antiga. Caso eu opte por comprar a peça nova, ela já vem com o colante para fixar no parabrisa? Focus Guia 2002 Qual o nome desta peça? Protetor do ar, capa?
M
O nome popularmente dessa peça é "Churrasqueira" e não tenho certeza mas deve sim vir com o colante. Abs
D
Dart 182
Belo Horizonte - MG

Focus Hatch Ar Condicionado

Prezados tenho um Ford Focus Hatch 12/13 automático e tenho uma dúvida. Sempre que ligo o carro pela primeira vez no dia o ar condicionado demora um pouco para começar a sair o ar gelado, uns 10 min depois disso funciona normal, posso desligar e ligar o carro novamente mesmo demorando intervalos de horas. Tenho dúvidas se é normal (sensor) ou algum possível problema.
J
Jadson Bezerra
Fortaleza - CE

Trocar Difusores de Ar Focus 2013

Bom dia galera, comprei um focus sedan 1.6 2013 e veio com dois difusores do ar condicionado quebrados e gostaria de saber se eles são somente de encaixe ou precisa desmontar alguma coisa?? O meu e aquele oval com a bordas pratas. Obrigado!!!

Ar-condicionado no porta-luvas

Boa noite! Possuo um Focus sedan GLX 2.0 AT 2012/2013. Minha dúvida é sobre a existência ou não de refrigereção no porta-luvas neste modelo, uma vez que existe um difusor de ar no porta-luvas, mas nenhuma das opções de direcionamento do ar envia para este difusor. O manual informa que alguns modelos possuem esta opção, mas não especifica quais. Alguém possui este mesmo modelo e sabe me dizer se o porta-luvas é refrigerado? Obrigado.
1 curtida
A
Alan Solano
Visconde do Rio Branco - MG

Ar condicionado

Esse mês comecei a notar que o ar condicionado não gela de jeito nenhum. E o mais estranho, ele só esfria um pouco o ar do lado do motorista (sendo que a saída do lado esquerdo gela mais), do lado do passageiro parece que fica ligado só na ventilação. Troquei o filtro mas não resolveu.
W
Wellington Cabral
Rio de Janeiro - RJ

Ar Condicionado não esta funcionando.

Boa noite galera! alguem poderia me tirar sobre meu ar condicionado que nao esta funcionando.por esses dias eu ligava o ar funcionando e gelando mas quando ligava sentia um cheiro de queimado mad gelava e ai derrepente ele parou de gelar e o cheiro de queimado cessou,perguntou eu alguem sabe o que pode ser e desde ja agradeço.